Magrão está fazendo as malas para ir embora do Inter?
Entenda se o ídolo colorado Magrão estaria fazendo as malas para ir embora do Sport Club Internacional depois de alguns meses de volta ao Beira-Rio. O time gaúcho vem passando por um momento de grande indefinição que tende a se encerrar neste final de semana. Isso porque, sem saber quem será o mandatário no próximo ano, algumas definições ficam impossíveis de serem tomadas.
Atualmente o Clube do Povo é comandado por Alessandro Barcellos, que está concorrendo à reeleição. Enquanto isso, seu opositor é Roberto Melo, que quer assumir o cargo pela primeira vez, depois de já ter passagem como dirigente antes. Enquanto a definição sobre quem assume não são feitas, um grande ídolo da história colorada acaba ficando sem saber seu futuro.
É o caso de Magrão, que chegou para ser o gerente esportivo do Internacional alguns meses atrás e, desde então, vem fazendo um papel nos bastidores da equipe, trabalhando junto da comissão técnica, vestiário e diretoria. Agora, porém, sua permanência acaba não ficando garantida, já que foi contratado pelo atual presidente, que ainda não tem confirmação sobre mais um mandato.
Magrão vai embora do Inter?
No último meio de semana, inclusive, quando aconteceu a última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, o antigo defensor colorado acabou comentando pela primeira vez sobre a sua situação dentro da equipe. Para a imprensa, o gerente esportivo deixou claro que não está garantido e só terá essa definição com a reeleição do atual mandatário da equipe vermelha.
“Tenho contrato até 31 de dezembro. Minha permanência passa pela permanência do Alessandro”, declarou o dirigente. Magrão também comentou sobre ter amizade com Abel Braga e Andrés D’Alessandro, que estariam junto do candidato da oposição, mas, mesmo assim, deixou claro que nunca teve contato com Roberto Melo, fazendo com que não tivesse a permanência garantida.